No 1º Dia dos Pais com Bento, Thammy fala da criação do filho


© Instagram


Thammy Miranda é só alegria com o seu primeiro Dia dos Pais ao lado do filho, Bento, fruto de seu relacionamento com a esposa, Andressa Ferreira. O ator afirmou que a chegada do bebê virou a sua vida de cabeça para baixo. Ele reconheceu que, atualmente, o foco está na criação do herdeiro e, por conta disso, tenta ser um grande exemplo.





VOCÊ VIU? Bon Jovi compra mansão de R$ 228 milhões na Florida

Pai de Jake, de 5 meses, Pyong já pensa em aumentar a família

Rafa Kalimann destaca influenciadoras: “Levam informação”

Fernanda Machado faz desabafo sobre maternidade na pandemia

“Mudou tudo na minha vida! Hoje, eu penso antes de respirar. (risos) Porque tudo ele vai aprender será mais me vendo do que ouvindo. Então, tudo o que eu faço hoje é pensando o cara que eu quero formar”, afirmou o famoso, em entrevista para a revista “Crescer”.

Thammy Miranda também falou sobre a rotina com Bento neste tempo de isolamento social. O ator comentou que a presença do filho o ajudou bastante a encarar um período tão conturbado.

“A rotina tem sido maravilhosa em relação a ter o Bento nessa pandemia. A gente pode participar de cada momento da vida dele, de cada coisinha diferente que ele vem fazendo, que ele vem crescendo. Estamos tendo a oportunidade de participar disso”, explicou.