No final da gravidez, Laura Keller quer parto humanizado no SUS


© Divulgação


Grávida de 39 semanas de seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto de seu relacionamento com o marido, Jorge Sousa, Laura Keller está na expectativa pela chegada do herdeiro. Apesar da proximidade do parto, a atriz afirmou que busca manter a tranquilidade, já que pretende fazer um parto humanizado. Por conta disso, a famosa irá dar à luz em um hospital do SUS, que é referência nesse tipo de parto, no Rio de Janeiro.





VOCÊ VIU? Samantha Schmütz explica por que não quer ter filhos

Maisa comemora retorno às gravações no SBT: “Me fazendo bem”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Bárbara Evans comemora 2 meses de casamento: “Maravilhoso”

“Estou de boas. Quero muito ver o baby e estou tentando ficar o mais tranquila possível para não dificultar nada. Quero fazer meu parto natural humanizado e para isso tenho que ficar muito tranquila, pois tem que esperar o tempo do bebê e minhas vontades. Não são usadas técnicas de analgesia medicamentosas, então tenho que estar muito calma para fazer a expulsão do baby tranquilamente”, brincou a atriz, em entrevista ao “Gshow”.

“Vai ser no Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, referência do parto humanizado do SUS. Minha mãe (Silvia) já está aqui, estávamos muito ansiosas para curtir o momento juntas, primeiro neto dela, e vai ficar mais um pouquinho depois que o neném nascer”, completou.

Durante a gestação, Laura Keller comentou que ganhou 23 quilos. Sem neuras, a atriz afirmou que não se privou de nada quando o assunto era comida ao longo da gravidez. A artista disse que a única coisa que teve que cortar foi a bebida alcoólica.

“Gosto de comer, sempre gostei, mas fazia dieta. Na minha gravidez me dei o prazer de comer as coisas que queria, como bolo, pão, arroz, feijão, legumes, salada, comi tudo. Não bebi, tinha hábito de beber todo dia vinho ou cerveja, cortei total. Foi bom, minha gastrite melhorou”, afirmou.