Nora promete “medidas cabíveis” contra mãe de Gabriel Medina


© Instagram


Bruna Medina resolveu usar seu Instagram, nesta quarta-feira (9), para se pronunciar a respeito da informação de que a sogra, Simone Medina, abriu um processo por danos morais contra ela e pede R$ 100 mil de indenização na Justiça.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia mãe de Nego do Borel por agressão à enteada de 8 anos

Silas Malafaia revela real estado de saúde de R.R. Soares

Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

“Estou num momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, afirmou, sem dar mais detalhes.

E completou: “Peço apenas que enviem positividade”.

De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe de Gabriel Medina entrou com uma ação contra a nora após a jovem ter dado a entender que foi expulsa por ela da casa em que vivia com o marido, Felipe Medina, e a filha, Analua, de 1 aninho, em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

“O jeito que saímos daqui [de Maresias] nos doeu muito. Ficamos sem casa, sem carro… E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”, relatou na ocasião.

Simone, por sua vez, negou a informação e quer que, além do pagamento de uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, Bruna seja obrigada a fazer uma retratação pública do que disse na rede social.