Nos EUA há 6 anos, Nívea Stelmann descarta morar no Brasil


© Instagram


Morando nos Estados Unidos há 6 anos, Nívea Stelmann afirmou que não pretende voltar ao Brasil. A atriz vive na cidade de Orlando, na Flórida, com os filhos Miguel, de 15 anos, e Bruna, de 6, além do marido, Marcus Rocha. Segundo a famosa, o motivo para deixar o país de origem foi o medo da violência. Ela contou que foi assaltada quatro vezes no Rio de Janeiro.

VOCÊ VIU? Mauricio Mattar e Elba Ramalho celebram 4 meses da netinha

“Passei dias na base da água”, revela ex-BBB Marcela McGowan

Com Covid-19, Gabi Martins afirma estar “se sentindo bem”

Roberto Justus sente ciúmes de Vicky: “Só interessa a bebê”

“Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos. Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil. Amo o país, mas infelizmente nós temos essa problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, recebi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil”, garantiu a artista, em uma live com a influenciadora digital Mariana Felício.

Aos 46 anos de idade, Nívea Stelmann afirmou que não pretende mais trabalhar como atriz. Com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, a famosa se considera uma influenciadora digital. Ela destacou a liberdade que a função proporciona.

“Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos. E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada. Foi muito bom essa coisa de estrela, de ser atriz, era o que eu sempre quis, mas hoje vivo uma vida muito comum e feliz aqui. Comecei muito nova na TV, sou muito grata à minha história, mas fui descobrindo aqui uma vida que eu não tinha acesso”, comentou.

 



Close sidebar