Núbia Oliver processa empresário e exige R$ 541 mil: “Levei um golpe”


© Instagram


Núbia Oliver decidiu entrar na Justiça contra o empresário Julio Marchi, devido a uma dívida de R$ 541 mil em valores corrigidos. A modelo revelou que tem sido enrolada pelo ex-amigo há mais de seis anos.





VOCÊ VIU? Juliana Paiva manda indireta após fim do namoro com Nicolas Prattes

Humberto Martins é afastado da Globo devido a problema de saúde

Corintianinha! Sabrina Sato mostra Zoe uniformizada

Sasha conquista família do namorado com jeito simples de ser

“Levei um golpe! Quando comecei a ter um volume maior de dinheiro, ele passou a cuidar para mim. Ele levava os dólares até o banco. Um dia ele me fez uma proposta para eu emprestar esse dinheiro e ele cuidaria para mim”, disse ao “Uol”.

E continuou: “Pedi o dinheiro de volta e ele disse que não tinha a grana. Cada hora é uma história. De seis anos para cá não vi mais o dinheiro. Eventualmente ele paga os juros, mas há quatro meses não paga. Agora resolvi entrar na Justiça”.

Toda a confusão, segundo a influenciadora digital, tem afetado sua saúde. “Não sou rica, não tenho marido rico e não sou filha de pai rico. Tenho que fazer o meu dinheiro. Tenho um volume grande de gastos. Ele começou a me fazer passar raiva com mentiras. Isso fez a minha depressão e síndrome do pânico piorar”, afirmou.



Julio também fez questão de dar a sua versão dos fatos: “Existe realmente uma dívida já faz três anos. Era um dinheiro que eu depositava numa conta que foi bloqueada. Nunca neguei o problema. Vou acertar isso o mais rápido possível. Por isso eu fiquei na Europa esse tempo todo, para conseguir esse dinheiro”.