“Nunca me amou”, afirma Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar


© Instagram


O (fim do) relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais um polêmico capítulo. A empresária voltou a fazer um desabafo sobre o casamento com o cantor. Em entrevista com Antônia Fontenelle no YouTube, a coach de emagrecimento afirmou que o ex-marido nunca a amou de verdade. Segundo a ex-BBB, a relação fez parte de um plano do artista. Ela, mais uma vez, destacou as traições sofridas.





VOCÊ VIU? Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Andressa Ferreira planeja mais um filho com Thammy Miranda

Sorocaba enaltece Maiara, ex-namorada do parceiro Fernando

Ator de “Fina Estampa” deixa Globo e volta para Portugal

“Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim. A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, lamentou a empresária.

Durante o bate-papo, Mayra Cardi revelou que até a gravidez de Sophia, de 1 ano e 9 meses, aconteceu por uma pressão de Arthur Aguiar. A ex-BBB afirmou que não pretendia engravidar naquele momento e teve que mudar de ideia devido à insistência do então marido.

“Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente”, contou.



Depois de três anos casados, Mayra Cardi e Arthur Aguiar se divorciaram em maio de 2020. Após o fim do casamento, a coach afirmou que foi vítima de uma relação abusiva, com traições e mentiras. O cantor, por sua vez, assumiu os casos de infidelidade durante o casamento.