“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank


© Instagram


Giovanna Ewbank, em uma live com o produtor Leo Fuchs no Instagram, falou mais sobre a sua gravidez. A apresentadora está à espera de Zyan, seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso. A mãe de Titi, de 6 anos, e Bless, de 4, ambos adotados no Malawi, confessou que a gestação não estava em seus planos e não pensava que iria engravidar.





VOCÊ VIU? Veja os famosos que completaram 40 anos durante a quarentena

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

Ricky Martin afirma ser “alvo” de preconceito nos EUA

Thammy Miranda voltará a se candidatar a vereador em SP

“Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez, no susto”, contou a apresentadora, na transmissão que aconteceu nesta quarta-feira (10).

Gio Ewbank revelou que está adorando a experiência de estar grávida. A famosa revelou que o único filho planejado foi Bless, que é afilhado do produtor Leo Fuchs. A adoção de Titi aconteceu após a famosa se encantar ao conhecer a pequena, que na época tinha 2 anos.

“A gravidez em si esta muito gostosa, é um momento muito gostoso, eu nunca pensei que fosse curtir. O único filho meu planejado foi o Bless, a Titi não foi planejada e aí veio o Zyan”, contou.