Oi? Médium diz que é casada com fantasma de Michael Jackson


© Instagram e Divulgação


A médium Kathleen Roberts é a nova esposa de Michale Jackson. Pelo menos é o que ela garantiu em um texto enviado ao Vocal Media, esta semana. A espiritualista revelou ter se casado com o fantasma do Astro do Pop, falecido em junho de 2009.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira consegue cirurgião para operar seu rosto

Sabia que esses famosos não nasceram no Brasil?

Veja jornalistas que começaram na TV como atores

A união, inclusive, contou com anel e até com uma cerimônia. Segundo Kathleen, Michael lhe pediu para que se tornasse sua esposa com uma joia de noivado na cor rosa. Além disso, o casório foi celebrado pelo reverendo Martin Luther King Jr.

“Michael fica em mim o tempo todo, então, ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim [relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido]”, explicou.

A médium também disse que o companheiro utiliza seu corpo para se alimentar. “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos.”

Além disso, Kathleen revelou que Jackson tem a ‘boca suja’. “Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse”, admitiu.

A espiritualista também contou que Michael Jackson rechaça qualquer tentativa de intimidade. “Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente”, lamentou.

Além de ser a esposa do Rei do Pop, Kathleen ainda alega conexão com outra celebridade. De acordo com a médium, ela é a reencarnação de Marilyn Monroe.



Close sidebar