Olha elas! Ex-Chiquititas voltam a atuar juntas após 20 anos


© Divulgação/Elvis Moreira


Ex-Chiquititas, Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta, intérpretes de Pata e Cris na novela infanto-juvenil do SBT – que foi ao ar em 1997 -, voltaram a contracenar juntas 20 anos depois. Desta vez, na peça “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso”.

VOCÊ VIU? Munhoz e Mariano são ameaçados com revólver no Japão

Stênio Garcia pede orações para a esposa

Sabatella comenta caso de assédio: “Não há monstro e louca”

Susana Vieira se irrita com perguntas sobre assédio de Mayer

A peça – versão modificada do famoso clássico infantil – mostra às crianças a importância dos cuidados com a saúde bucal. “Essa peça sai do educativo comum. Ela é muito engraçada e divertida, tanto é que tem gente que dá risada no meio”, avaliou Francis Helena ao “Ego”.

Já Aretha afirmou que a produção também conta com piadas que só os mais crescidos entendem. Adultos esses, aliás, que assistiram à “Chiquititas”. “Eles saem felizes do teatro, tanto por serem fãs de ‘Chiquititas’, quanto pelos seus filhos. Estamos recebendo um feedback bem interessante.”

A jovem também destacou que, mesmo após duas décadas, ambas ainda são reconhecidas como Pata e Cris nas ruas. “Isso me chama muito atenção. Vinte anos depois, estou andando na rua e para alguém ao lado do meu carro para me perguntar se eu era a menina de ‘Chiquititas’. Passou tanto tempo e as pessoas continuam com uma memória tão fresca.”

“Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso” está em cartaz em São Paulo até o dia 30 de abril, no Teatro Cetip, no complexo Tomie Ohtake.



Close sidebar