Oscar Filho revela ter sido vaiado em show no RN: “É maluco”


© Divulgação


Destaque em palcos de stand-up comedy há 18 anos, Oscar Filho revelou que nem tudo são flores durante suas apresentações. Em entrevista ao programa “Epígrafes”, no canal do escritor Ricardo Mituti no YouTube, o humorista assumiu já ter sido vaiado em um show na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

VOCÊ VIU? Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

“Tinha um bêbado lá no fundo e eu fui sacar que ele estava bêbado durante a conversa. Eu fazendo o show e o cara meio que ‘ah, não sei o quê’. E eu continuei […]. A gente tem várias artimanhas para fazer o cara parar. Eu usei todas elas e o cara não parou. Até que uma hora eu achei que estava atrapalhando o público e falei: ‘Cara, se você quer fazer suas piadas, venha aqui, então, que eu sento no seu lugar’. A galera começou a me vaiar”, recordou.

E detalhou: “Porque eu pensei que estava atrapalhando. Eu falei: ‘Olha eu aqui achando que estava atrapalhando, que vocês pagaram para me ver. Pensei que vocês estavam… Então, f%$@-#*, vamos continuar essa m$#&@’. Aí a galera aplaudiu. É maluco, cara. Não dá para entender”.

O comediante ainda destacou a importância das apresentações no palco para a sua vida. “Para mim é um lugar que ninguém toma. Aquele é um momento que é meu. Eu não admito fazer aquilo de uma forma automática para ganhar dinheiro.”

Sem perder a piada, claro, o ex-“CQC”, da Band, aproveitou para deixar claro: “Ganhar dinheiro é incrível, eu preciso sustentar os meus gatos”.

Em seguida, porém, Oscar fez questão de reforçar: “Se me tirarem isso eu não sei se eu vivo. Por mais bobagens que eu fale, é o meu lugar, o meu cantinho, até mais que a minha casa”.



Close sidebar