Pai de 3, Babu Santana não pensa em ter, por ora, mais filhos


© Instagram


Um dos destaques do último “Big Brother Brasil”, Babu Santana revelou que não pensa, neste momento, em ser pai novamente. O ator já tem 3 filhos: Laura, 17 anos, Carlos Alexandre, 16, e Piná, 4.  Entretanto, ele não descarta completamente a ideia de mais um herdeiro para o futuro, já que a sua namorada, Tatiane Melo, de 28 anos, ainda não é mãe.





VOCÊ VIU? Ex-BBB, Marcela detalha ataque de pânico: “Sensação de morte”

Maisa comemora retorno às gravações no SBT: “Me fazendo bem”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Bárbara Evans comemora 2 meses de casamento: “Maravilhoso”

“Ela (Tatiane Melo) é muito nova, quero que ela tenha as conquistas dela e ter um filho é preciso de planejamento. É o que eu faria de diferente, planejar meus filhos. Quero isso para o futuro com a Tati, para que a caminhada dele seja suave. O próximo filho, se Deus quiser, não vai passar muito perrengue não”, afirmou o ex-BBB, em entrevista à “Marie Claire”.

Namorando Tatiane há três anos, Babu Santana também não pensa em se casar, pelo menos em um futuro breve. O famoso quer aproveitar todas as etapas de seu romance com a amada antes de oficializar a relação.

“Sou um homem de três casamentos. Nas últimas experiência, faltou viver cada etapa de forma bacana. Agora, com a Tati, eu quero passar por esse período de namoro. Estamos juntos há três anos e quero que a gente teste um ao outro, que a Tati trilhe seu caminho para não ser alvos de críticas e que quando tivermos vontade a gente se case”, explicou o ator.