Pai de 3 meninos, Mumuzinho revela vontade de ter uma filha


© Instagram


Depois de vencer a Covid-19, Mumuzinho traça planos para o seu futuro. O cantor, que é pai de três garotos, revelou que tem o sonho de ter uma menina. O músico, entretanto, comentou que esses planos serão adiados por conta da pandemia do novo coronavírus, já que as receitas dele caíram devido à quarentena.





VOCÊ VIU? Antônio Fagundes estará no filme “Deus ainda é brasileiro”

Kim Kardashian diz que Kanye West tem um distúrbio bipolar

Demi Lovato está noiva de Max Ehrich: “Me sinto tão amada”

Piovani diz que Pedro Scooby evoluiu por conta de suas críticas

“O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai”, lamentou o cantor, em entrevista para o “Gshow”.

Recentemente, Mumuzinho lançou o clipe da música “Guerra de Almofada”, que conta com a participação da esposa do músico, Thainá. Ele destacou a atuação da parceira no projeto e ficou satisfeito por voltar a uma temática mais apaixonada em seu repertório.

“É uma música muito romântica, tinha muito tempo sem lançar música romântica, tem um apelo muito bonito. Uma guerra de almofada, mas uma guerra de amor. Chamei a Thainá para participar porque aqui é guerra todo dia, guerra de amor. Foi bonito demais. Fiz o clipe na primeira live do meu canal”, explicou o cantor.