Pai de Duda Reis pede o fim dos ataques virtuais à filha


© Instagram


Após uma série de brigas públicas com Nego do Borel, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, sinaliza um período de paz. Após ajudar o genro depois do acidente de moto na última semana, o médico fez uma postagem no Instagram, pedindo o fim dos ataques virtuais à filha por conta das polêmicas recentes.





VOCÊ VIU? Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Recuperada do coronavírus, Eliana reencontra filhos

Zé Felipe e Virginia Fonseca, finalmente, assumem namoro

Em sua 1ª gestação, Sthefany Brito revela desejo de grávida

“Vou solicitar às pessoas que não façam esses tipos de comentários negativos quando minha filha responde a algum post da nossa família! Isso não é legal, machuca todos nós, e não corresponde à realidade da excelente relação que vivemos em família! Por favor, vamos gastar nossas energias para o que vale a pena! Todos, em qualquer lugar do mundo hoje, estamos vivendo momentos de muita tristeza, dificuldades, perdas irreparáveis, insegurança, e muitos outros sentimentos ruins! Não podemos permitir que o ódio possa ser a nossa bandeira nesse momento! Vamos focar em mensagens positivas ou no silêncio, que muitas vezes fala muito mais alto que palavras inapropriadas!”, afirmou o médico.

Após o acidente de Nego de Borel, a relação entre Luiz Fernando Barreiros e Duda Reis parece ter melhorado. Antes, a filha chegou a ameaçar a processar o pai por conta das acusações feitas a Nego do Borel. Depois da queda de moto do cantor, o médico auxiliou a atriz no atendimento ao funkeiro e indicou um profissional para fazer a operação no tornozelo do genro.