Pai de Jake, de 5 meses, Pyong já pensa em aumentar a família


© Instagram


Pyong Lee comemora o seu primeiro Dia dos Pais com o filho Jake, de apenas 5 meses de idade. O ex-integrante do “Big Brother Brasil 20” afirmou que está curtindo bastante a paternidade. Perguntado se tem planos para um segundo filho, o influenciador digital revelou que pensa no assunto e cogita adotar uma criança. Porém, ele pretende esperar o primogênito crescer mais para aumentar a família.





VOCÊ VIU? Bon Jovi compra mansão de R$ 228 milhões na Florida

Grávida pela 2ª vez, Simone explica por que adiou gestação

Rafa Kalimann destaca influenciadoras: “Levam informação”

Fernanda Machado faz desabafo sobre maternidade na pandemia

“Por mais que a gente esteja tendo o primeiro filho agora, a gente fica confuso (risos). Às vezes, a gente quer ter mais filhos, às vezes, não quer… A gente já conversou várias vezes sobre adoção e acho que mais um ou dois está bom, mas a gente só vai saber quando o Jake crescer mais um pouquinho”, afirmou o ex-BBB, em entrevista ao “Gshow”.

Durante a conversa, Pyong Lee contou como foi a sua reação quando descobriu que a esposa, Sammy Lee, estava grávida. O influenciador disse que, em um primeiro momento, ficou bastante assustado com notícia. Depois, segundo ele, o casal comemorou bastante a gestação.

“Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico… Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu (risos). Mas, claro, a gente ficou muito feliz e fomos absorvendo e nos acostumando com a ideia, pensando em todo o passo a passo e criando o nosso futuro”, revelou Pyong, afirmando que o filho é o foco de sua vida.



“Agora que tenho o Jake, compreendo o que é o amor incondicional. O Jake é a prioridade de tudo, é a coisa mais importante da minha vida. Tudo que faço, penso e vivo para a nossa família é focado no futuro dele”, completou.