Pai de Meghan Markle paga paparazzo para ‘flagrá-lo’ na rua
© Divulgação |
Thomas Markle foi acusado de ter pago um paparazzo para fotografá-lo enquanto se prepara para o casamento da filha. O pai de Meghan Markle teria ensaiado os cliques com Jeff Rayner para vender aos tabloides britânicos.
VOCÊ VIU? Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos
Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”
Ex-BBB Ana Clara cobra R$ 35 mil por evento de duas horas
Evaristo Costa ‘conhece’ filho caçula do Príncipe William
“Eles não ficaram muito tempo, provavelmente cerca de 10 minutos. E eles saíram juntos”, disse Jessica Anaya, gerente da lanchonete onde o diretor foi clicado, ao “Daily Mail”.
Nos registros feitos no local, o homem apareceu com um livro de marcos importantes britânicos, nação de origem de seu genro, príncipe Harry.
Em outro momento, o patriarca da família Markle teria ido até uma loja de festas e pedido ao funcionário que fingisse ser uma alfaiataria. Então, simulou que estava tirando medidas de roupas para a cerimônia da herdeira.
“Eu apenas me deixei levar. Eu estava dizendo a ele as medidas, mas ele não as anotou nem nada. Foi muito estranho”, relatou David Flores.
As imagens, inclusive, renderam ao fotógrafo cerca de R$ 485,8 mil.
Depois do acontecido, segundo o “Mirror”, Thomar Jr. saiu em defesa do pai e afirmou que o acusado se entenderá com a atriz: “Ele não vai dizer nada publicamente, mas ele pedirá sinceras desculpas a Meg e à Família Real”.
Vale lembrar que o Casamento Real acontecerá no próximo sábado (19).