Paizão, Luciano Camargo seca o cabelo da filha: “Com amor”


© Instagram


Luciano Camargo tem o hábito de compartilhar o seu dia a dia em casa com os seguidores em sua rede sociala. O cantor, que é pai das gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos, com a arquiteta Flávia Fonseca, tem mostrado ainda mais sua rotina nesta quarentena por conta da pandemia do coronavírus. Além de mostrar como limpa o fogão, o sertanejo também publicou que adora pentear os cabelos das filhas.





VOCÊ VIU? Matheus Mazzafera estreia programa na MTV Brasil

Mariana Xavier lembra relacionamento abusivo: “Campo minado”

Kleber Bambam realiza lives com outros vencedores do “BBB”

Com elenco definido, “A Fazenda” estuda antecipar estreia

“Desde que elas eram pequenas que gosto de secar os cabelos delas, coisa que faço com muito amor. Lembro de quando elas eram bem pequenas sempre perguntava: ‘qual penteado vocês querem hoje? (risos) Se pediam Branca de Neve, colocava para um lado, se pediam Cinderela, colocava para o outro, mas elas sempre diziam: ‘ficou lindo, papai’. Hoje já não faço mais a pergunta, mas elas sempre dizem: ‘ficou lindo, papai, obrigada'”, escreveu.

Os fãs adoraram o momento em família e fizeram muitos elogios ao cantor. “Lu: 1001 utilidades”, elogiou uma fã. “Luciano, você é um pai e esposo cheio de amor. Uma dádiva de Deus”, disse outra internauta. “Você é um grande pai!”, publicou uma seguidora.