Palmirinha revela dica para fã salvar o casamento: “Jantar caprichado e baby doll”


© Divulgação


Palmirinha Onofre fez uma revelação inusitada durante entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, na última quarta-feira (30). Além de culinarista, a apresentadora também revelou que é ótima com conselhos amorosos.

A ‘vovó’ confessou que recebe muitas mensagens de fãs pedindo ajuda com questões variadas da vida. Uma moça, por exemplo, quis saber o que fazer para salvar o casamento, já que o marido chegava tarde em casa.

“Eu falei para ela fazer o seguinte: ‘Quando ele sair, você avisa que vai ter uma surpresa boa à noite. Pega uma receita boa da Palmirinha, escolhe sua melhor toalha de mesa para o banquete, coloca velas, capricha nas taças de vinho – aquelas que vocês ganharam no casamento”, começou.

E continuou: “Aí coloca o baby doll lindo ou uma camisola de renda… Janta com ele, que vai ficar alucinado. Depois, vocês vão dormir. Ele vai falar que vai voltar cedo para casa todo o dia”.

A veterana garantiu que a sugestão deu certo. “Eu encontrei com essa moça no shopping depois e ela contou que o marido nunca mais ficou até tarde tomando cerveja com os amigos.”



Close sidebar