Paloma Duarte faz revelações sobre relação com Bruno Ferrari


© Instagram


Na última sexta-feira (3), foi ao ar o último capítulo da novela “Malhação – Toda forma de amar”, de forma antecipada, em razão da pandemia do coronavírus. Paloma Duarte se despediu de Lígia, personagem que marcou a volta da atriz aos folhetins da Globo. Já em quarentena desde o fim das gravações, a atriz aproveita o tempo maior para se dedicar à família.





VOCÊ VIU? Gio Ewbank e Leo Picon revelam que já ficaram com “BBB”

Isis Valverde se diverte com foto de Rael após comer

Referência como DJ, Alok revela depressão e objetivo pessoal

Thaeme encanta os fãs com Liz de Mulher-Maravilha

“Tive que ampliar o peito pra dar conta da carga dramática dessa mulher”, disse Paloma sobre Lígia.

Paloma tem duas filhas mais velhas, Ana Clara Winter e Maria Luíza Lui, e o caçula Antônio, fruto do atual casamento com o ator Bruno Ferrari.

“Consigo administrar tudo tranquilamente. As meninas já são praticamente adultas e tem suas vidas independentes. O Toni, claro, exige mais por estar com 3 anos, mas adoramos isso!”, revelou, ao posar para a revista “Mensch”.





Bruno também teve as gravações da novela “Salve-se quem puder” canceladas e segue em isolamento em casa. Paloma elogiou o seu papel como pai e revelou que formam um casal mais prático que romântico.

“Bruno nasceu para ser pai! Ele é completamente apaixonado pelo filho e muito amigo e amoroso com minhas filhas. Dividimos com equilíbrio, pois gostamos muito da nossa vida em casa. Somos caseiros… Nenhum de nós é romântico. Somos intensos, mas práticos”, afirmou.