Pamela Anderson revela ter sido agredida pelo ex-namorado


© Instagram


Pamela Anderson revelou através de seu site oficial que foi vítima de uma agressão cometida por seu ex-namorado, o jogador francês Adil Rami. A atriz mostrou fotos e vídeos em que aparece dentro de um hospital com as mãos quebradas.





VOCÊ VIU? Galisteu aprende com especialista técnica para praticar sexo anal

Silvio vira piada na web ao surgir com câmera no casamento da filha

Meghan acumula fortuna em joias após casamento com Harry; saiba quanto!

Namorado de Fátima Bernardes é parado pela blitz da Lei Seca

“Quando ele apertou as minhas mãos, especialmente a direita, até elas quebrarem. Demoraram seis meses até que eu fosse ao médico”, relatou.

Na ocasião, quando foi tratar os machucados, a artista não contou o que realmente havia acontecido. “Eu disse a eles que era artrite, eu não podia dizer […]”, afirmou.

E continuou: “Mas eu contei o que realmente aconteceu à irmã dele e ao funcionário do Olympique de Marseille que me levou ao médico. A irmã me disse que eu deveria ser paciente, que ele estava mudando”.



Ao relembrar o episódio, a famosa confidenciou que aquela não foi a única vez que o atleta a agrediu. “Ele me machucava de formas que vocês não conseguiriam ver. Me segurando de forma agressiva – me intimidando, me segurando com força. Tirando a chave do meu carro e não me deixando dirigir”, contou.



Nas redes sociais, Rami se defendeu das acusações. O jogador negou a autoria dos machucados da ex. “Eu gostaria de dizer que essas acusações de violência são completamente falsas […]. Fiquei alucinado porque isso tudo é muito horrível, aqueles que me conhecem sabem quem eu sou e quais são os meus princípios, sabem que é impossível que eu seja capaz de fazer algo assim. […]”, declarou.

View this post on Instagram

🇫🇷 🏆

A post shared by Adil Rami (@adilrami) on