Paola Carosella detona influenciadores digitais: “P da vida”


© Instagram


Ativa nas redes sociais, Paola Carosella não aguentou ver certas opiniões online e decidiu desabafar a respeito do trabalho de influenciadores digitais, na noite da última quinta-feira (8).





LEIA TAMBÉM: Gretchen passa por cirurgia de emergência: “Muito delicada”

“Amor de Mãe”: Thelma falsifica documentos para deixar Brasil com o neto

Novo herdeiro? Em vídeo, Andressa Suita pergunta se filho quer um irmão

Inovador: Record usa ‘robô bebê’ em cena de “Gênesis” e público não percebe

A chef, que ganhou destaque ao participar do “MasterChef Brasil”, da Globo, utilizou o Twitter para confessar que estava “p da vida”. “Influencers sabem o risco de falar tanta mer**?”, disparou.

E pediu: “Não acredite em influencer. Não acredite em frases inspiradoras com foto de iate e barriga sarada. Não siga conselhos de vida de influencer”.

A famosa ainda alertou que a vida não é como as fotos postadas no Instagram. “Viver é duro. Quem te fala o oposto mente e é extremamente irresponsável”, avaliou.



Apesar de não citar nomes, muitos internautas entenderam que a alfinetada poderia ter sido por causa da polêmica envolvendo a blogueira Dani Noce.



Para quem não acompanhou, a youtuber se tornou um dos assuntos mais comentados da web após minimizar os diagnósticos de TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

Questionada por um seguidor, a morena indicou que a doença não pode ser usada como “muleta”. “Enquanto você colocar a culpa no TDAH, não vai conseguir mesmo.”