Paolla Oliveira lamenta ser “cobrada” para ter filhos


© Instagram


O namoro entre Paolla Oliveira e Douglas Maluf foi oficializado em fevereiro deste ano. Mesmo com o pouco tempo de relacionamento, a atriz é constantemente questionada sobre quando pretende ser mãe. A celebridade, em uma live no Instagram, deixou claro que não gosta dessa pressão e que terá filho no momento que achar mais oportuno. Pensando nisso, até já congelou seus óvulos.

Live de Zezé e Luciano é cancelada após dois casos de Covid

Marília Mendonça explica rotina com filho Léo na quarentena

Neymar faz “trolagem” com o filho David Lucca no Instagram

“Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito. A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo”, comentou a atriz em uma transmissão promovida pelo Canal Brasil.





Durante a live, Paolla Oliveira também falou das críticas que recebe por papéis que exigem sensualidade e até nudez. Para a famosa, isso não é  problema, já que ela já recusou diversos trabalhos assim. A atriz garante que escolhe ou não um personagem por conta do enredo.

“Muitas vezes fui questionada: ‘você faz muitos papéis assim’. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor””, explicou.