Para se casar com Harry, Meghan Markle tem aulas de etiqueta


© Instagram


Meghan Markle terá que fazer aulas de etiqueta para saber como se comportar nos eventos da família de seu futuro marido. A atriz, de 36 anos, que ficou noiva em setembro deste ano, terá como professor o próprio noivo, o príncipe Harry.

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

A americana tem que seguir várias regras, dentre elas a de se dobrar diante da rainha Elizabeth II, Kate Middleton e das princesas Beatrice e Eugenie. Além disso, terá também que perder o hábito de fazer selfies com fãs, segundo o “TMZ”.

Os pombinhos, que se casarão no dia 26 de maio no castelo de Windsor, fizeram um ensaio oficial de noivado no Sunken Garden, um dos lugares preferidos da princesa Diana. O anel foi desenhado pelo próprio príncipe e contém dois diamantes que são da coleção pessoal de sua mãe, segundo o “Daily Mail”.

Questionada pela imprensa britânica como o pedido foi feito, a futura princesa se limitou a dizer que foi “muito romântico”. O príncipe pediu a bênção dos pais da atriz, Thomas Markle e Doria Ragland, antes de pedir a mão dela em casamento no começo do mês, segundo o “The Sun”.

Os pais de Markle, famosa por estrelar a série “Suits”, também se pronunciaram sobre o noivado. “Estamos incrivelmente felizes pela Meghan e pelo Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa amável e amorosa. Ver a sua união com Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma grande alegria para nós enquanto pais. Desejamos-lhe uma vida de alegria e estamos muito animados com o seu futuro juntos”, diz o anúncio oficial.



Close sidebar