Pastora diz que cantor gospel a traiu com ex do cantor Gian


© Instagram


O mundo gospel tem sido palco de uma grande polêmica desde o último fim de semana. Tudo porque Pastor Lucas, famoso no mundo religioso, assumiu seu romance com Tati Moreto, ex do cantor Gian – da dupla com Giovani. Tudo bem até aí não fosse um detalhe: a agora ex-esposa, Thaisa Rahmé, acusa o rapaz de tê-la traído com Tati.

LEIA TAMBÉM: Mesmo após tomar vacina contra Covid-19, Silvio Santos ainda não pretende voltar ao SBT

Príncipe Harry volta aos EUA e ‘perde’ aniversário da Rainha Elizabeth II

Atriz é condenada à prisão após tirar foto sem roupa com filho de 7 anos

Veja como ficaram esses 10 famosos após o emagrecimento!

“Eu não a conheço, mas hoje eu tenho certeza de que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas”, afirmou a pastora à colunista Fábia Oliveira.

E detalhou: “Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro. Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora”.

A antiga parceira do músico gospel também revelou como descobriu as informações: “Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes”.

Thaisa Rahmé também revelou que o marido já havia pulado a cerca no passado. Na ocasião, ambos tinham três anos de casamento e Pastor Lucas a teria traído com uma integrante da igreja que o próprio casal liderava, em Cosmópolis, no interior de São Paulo.

(Gian e Tati Moreto no “Power Couple”, da Record, quando eram casados)

“Eu descobri a traição, o confrontei e ele me botou para fora de casa. Acabou me ‘devolvendo’ para os meus pais. Me disse que precisava ser livre para ser feliz. Não satisfeito, fez a minha caveira para todos os nossos conhecidos e fiéis. Ficamos seis meses separados e, nesse meio tempo, a mulher teve um filho, mas logo depois Lucas voltou pedindo perdão. Eu tinha 23 anos na época, ele tinha sido meu único namorado, único homem e eu o aceitei de volta”, recordou.

Ao todo, Thaisa e Lucas ficaram casados por quase duas décadas e têm um filho, Samuel.

No fim de semana, o artista gospel publicou uma foto com o novo amor e se declarou. Confira: