Patrícia Leitte e Yago Lanes vão morar juntos definitivamente


© Instagram


Participante do “Big Brother Brasil 18”, Patrícia Leitte e o namorado, o modelo Yago Lanes, decidiram que vão morar juntos definitivamente. Os dois estavam dividindo o mesmo teto, na casa da ex-sister em Fortaleza, no Ceará, por conta da pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Vítima de Covid-19, morre o marido de Alessandra Scatena

Kim Kardashian cogita se separar de Kanye West, diz revista

Marina Ruy Barbosa destaca sucesso de “Totalmente Demais”

“Me arrependo do pedido de demissão”, diz Leo Dias sobre SBT

“Yago veio para cá em março e fomos surpreendidos pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, ele não conseguiu voltar para o Rio, os aeroportos ficaram bloqueados e ele acabou ficando aqui.O tempo foi passando, a gente foi cada vez mais estreitando o convívio e acabou que agora tomamos a decisão de ele ficar”, contou a influenciadora digital.

Patrícia Leitte e Yago Lanes estão namorando há 1 ano e 8 meses. A ex-sister afirmou que eles já pensam em se casar, porém, não neste momento. O casal espera o fim da pandemia para poder celebrar a união com uma festa.

“No momento não vamos casar porque não tem como fazer festa, não pode aglomerar e nosso sonho é ter um casamento com festa e tudo. Não faz sentido fazer uma festa só para a gente, então por enquanto não vamos casar. Vamos morar junto e vai ser mais um teste para assumirmos de vez, com papel e tudo. Queremos ter uma experiência, uma vivência. Meu filho (Davi, de 12 anos, de uma relação anterior) ficou muito feliz e a minha família também. Vai ser um teste. Agora ele vai ser legitimamente cearense”, contou.