Patrícia Leitte sofre assalto no Ceará: “Muito traumatizada”


© Instagram


Patrícia Leitte passou por um grande trauma, na noite da última terça-feira (22), em Fortaleza, no Ceará. A ex-BBB estava com o marido, Lucas Teixeira, quando foi abordada por criminosos, que levaram todos os pertences da dupla.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

Eram dois bandidos, sendo que um estava armado. Um deles apontou a arma para gente. Levaram relógios, celular e alianças do nosso casamento. A gente estava em uma loja de açaí perto do Lago Jacarey”, relatou ao colunista Leo Dias.

A loira também disse estar bastante abalada. “Eu estou muito traumatizada, o Lucas é mais tranquilo. Estou muito aflita e ainda não consegui dormir direito.”

Patrícia Leitte ainda fez uma revelação sobre o seu passado para explicar por que o crime a afetou tanto. “Eu perdi meu pai em um assalto, então, tudo isso mexeu muito comigo”, confidenciou.

O casal registrou uma ocorrência na polícia, que agora verificará as imagens das câmeras de segurança do local para tentar encontrar os responsáveis pelo assalto. “A gente trabalha tanto para conseguir as coisas e tivemos que entregar tudo”, lamentou a moça.



Close sidebar