Paulinho, do Roupa Nova, segue internado com Covid-19


© Instagram


O vocalista do Roupa Nova, Paulinho, permanece internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após contrair o coronavírus. Apesar disso, a banda usou a rede social nesta segunda-feira (23) para avisar os fãs que sua recuperação segue bem.





VOCÊ VIU? Rosamaria Murtinho comenta casamento de 61 anos

Fábio Jr. divulga data de show no Espaço das Américas, em SP

Scott Disick anuncia venda de mansão reformada por R$ 30 mi

“Carinha de Anjo” pode ser reprisada em breve no SBT

“Bom dia, galera, passando aqui para contar para vocês que o Paulinho continua internado, mas em boa recuperação e aguardando alguns exames. Continuem mandando suas energias positivas e orações para ele. Um grande beijo e boa semana”, diz o comunicado.

De acordo com a assessoria de Paulinho, ele contraiu o coronavírus durante a recuperação do transplante de medula óssea, feito no início de setembro. O procedimento faz parte do tratamento do cantor contra um linfoma, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático.

“Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente”, disse a nota divulgada pelo Roupa Nova.



A banda também agradeceu o carinho dos fãs: “Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.