Paulinho, vocalista do Roupa Nova, é internado com Covid-19


© Instagram


Paulinho, de 68 anos, vocalista do Roupa Nova, está internado com o novo coronavírus no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Paulinho teria contraído o vírus durante a recuperação de um transplante bem-sucedido de medula óssea, há dois meses.





VOCÊ VIU? Na Record, Ceará apresenta primeiro programa sem personagens

Novo programa do Leandro Hassum ganha data de estreia na TNT

Laura Neiva comenta sua epilepsia: “Essa doença é um tabu”

Juliana Paes revela que gostaria de ter uma filha

Hospitalizado há duas semanas, a assessoria de imprensa da banda informou que o músico está entubado, mas com boa recuperação.

“Ele está entubado, mas de forma preventiva. Ele está internado há duas semanas, e segue em constante melhora. É claro que é alarmante por ele ter mais de 60 anos e vir de um transplante, mas Paulinho está bem”, afirmou a assessoria.

Pelo Instagram, o sexteto divulgou uma nota oficial sobre o assunto.



“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”, disse.