Paulo Betti detona Regina Duarte: “Ser amargurado”


© Instagram


Bastante ativo quando o assunto é política, Paulo Betti resolveu colocar a boca no trombone contra a postura de Regina Duarte no cenário atual do Brasil. O ator não poupou críticas à atriz, que apoia declaradamente Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do País, e lamentou as opiniões da colega, que chegou até a defender o golpe militar de 1964.

LEIA TAMBÉM: Saiba qual é o salário de Gil do Vigor na Globo

Noiva de Whindersson recebeu mensagens desejando morte do bebê

Filha de Harry e Meghan deve se chamar Diana, diz jornal

A trajetória da Regina foi uma coisa trágica, sem dúvida nenhuma, não tem nada de cômico”, afirmou em entrevista à revista “29 Horas”.

E detonou: “Ela vem de uma consciência política, lá do tempo do seriado ‘Malu Mulher’, mas foi decaindo e se metamorfoseando até se converter nesse ser amargurado que tentou justificar a ditadura militar e apoiou o governante que conduz o nosso país de forma desastrosa”.

Para o veterano, a eterna Namoradinha do Brasil está do lado errado ao endossar as atitudes do presidente. “É muito triste”, disse.

Paulo Betti também reclamou da forma como o setor cultural tem sido conduzido durante o governo de Bolsonaro. “Eu acredito e luto para que consigamos reconstruir tudo o que está sendo desmantelado.”

Para o ator, no próximo ano, após a eleição presidencial, as coisas vão começar a ‘voltar ao lugar’. “Em 2022, com certeza, vamos limpar a área e as plantas voltarão a florescer”, opinou.






Close sidebar