Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”


© Instagram


Paulo Gustavo está em festa! Isso porque o ator comemorou nesta segunda-feira (3) o aniversário de 1 ano do filho mais velho, Romeu, com um lindo texto em sua rede social. O humorista publicou uma foto com o herdeiro fazendo biquinho, lembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo por barriga de aluguel, com 35 semanas, nos Estados Unidos.





VOCÊ VIU? Giovanna Lancellotti comemora encontro com pais separados

Ex-BBB Flay explica fim de namoro com Fernando Pessiquelli

Eliana detalha como foi conviver com o coronavírus

Ex-BBB, Cacau Colucci lamenta: “Não pode envelhecer e mudar”

Romeu nasceu com complicações respiratórias e precisou passar alguns dias internado em uma UTI neonatal. Na ocasião, Paulo e o marido, o médico Thales Bretas, ainda estavam no Brasil.

O casal também é pai de Gael, que também completa 1 ano este mês. Para realizar o sonho da paternidade, eles optaram por óvulos da mesma doadora, inseminados com o esperma de cada um, e duas barrigas de aluguel diferentes.

Leia o texto na íntegra a seguir:



“Há exatamente 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força.



“O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados à dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!

Minha vida mudou, foi uma reviravolta… E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida!

O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu tô andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu! Viva o amor!”

  • © YouTube
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram