Paulo Gustavo conta rotina da família: “Virei dona Hermínia”


© YouTube


Em quarentena com a família devido à pandemia do coronavírus, Paulo Gustavo mostrou um pouco da sua rotina com o marido Thales Bretas e os filhos, Romeu e Gael, de oito meses.





VOCÊ VIU? Alexandra Martins explica rotina com Fagundes na quarentena

Bieber, Lavigne e outros astros se reúnem contra coronavírus

Marquezine se derrete por Manu: “Como você foi corajosa”

Pabllo Vittar anuncia live e fãs enlouquecem

O comediante participou do quadro “Cada um no seu banheiro”, do canal da apresentadora Sabrina Sato no Youtube. Divertido como sempre, o humorista contou como está o isolamento social em um apartamento, no Rio de Janeiro.

“Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia em que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir”, contou Paulo. “Aí eu falei: ‘Peraí, amor’. Eu encostei e cutuquei pra ver se estava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe? Você nunca fez isso, Sabrina?”, questionou o comediante.

Na sequência, Thales apareceu com os gêmeos e disse que não tem o hábito de mostrar os filhos nas redes sociais. “A gente nunca mostra eles, sinta-se privilegiada (Sabrina). A gente só mostrou no filme (“Minha Mãe É Uma Peça 3″), mas a gente não é de ficar postando na internet, é uma coisa nossa mesmo”, revelou.