Paulo Gustavo dá sinais de evolução e anima equipe médica


© Instagram


Internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em decorrência da Covid-19, Paulo Gustavo apresentou sinais de evolução nas últimas 24 horas. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do artista, nesta segunda-feira (5).





LEIA TAMBÉM: Marido desabafa sobre estado de Paulo Gustavo: “A gente estava se cuidando muito”

Em “Amor”, Thelma confessa crimes após ser agredida por Lurdes

Juliette diz que não é respeitada no “BBB 21”: “Na cabeça deles, sou secundária”

Ex-BBB Cacau Colucci anuncia gravidez

“A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica”, dizia a nota.

E continuava: “Anteontem, pela manhã, o paciente foi submetido a uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes”.

No sábado, Paulo Gustavo foi colocado na terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) – uma máquina capaz de agir como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos. Inovador, o tratamento custa cerca de R$ 30 mil por dia.

Otimista, Thales Bretas, marido do famoso, garantiu acreditar na recuperação do amado e mandou uma mensagem de agradecimento aos fãs, em depoimento ao “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (4).