Paulo Vilhena está com os sintomas da Covid-19


© Instagram


Paulo Vilhena contou que está com suspeitas de ter contraído o novo coronavírus. No entanto, como sentiu somente sintomas leves, o ator de 41 anos decidiu não procurar ajuda em um hospital para não correr o risco de contaminar outras pessoas. Ele está em isolamento domiciliar há 12 dias, em São Paulo.





VOCÊ VIU? Banda Kiss adia shows da turnê brasileira para novembro

Gloria Pires será uma vilã em trama de João Emanuel Carneiro

Fábio Jr. recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Fábio Assunção está “realizado” com volta de “Totalmente”

“Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar.”, revelou ao “Gshow”.

“Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados”, completou o ator, que tem como companheira a cachorrinha Conceição.

Seguindo recomendações de amigos da área da saúde, Paulinho avisa que está conseguindo manter o equilíbrio nesse período de quarentena: “Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo.”, concluiu.