Pedro Cardoso diz que que a TV Globo ficou rica com Agostinho


© Divulgação/Gazeta


Pedro Cardoso revelou que não ganhou tanto dinheiro ao interpretar Agostinho em “A Grande Família” (2001-2014). O ator contou que a TV Globo quem faturou mais com a personagem.





VOCÊ VIU? Ana Maria ignora Mari Palma após pedido de demissão da Globo

Bruno Gagliasso relembra casamento com atriz da Record

Namorado deserdado se recusa a deixar mansão de George Michael

Ex-noivo de blogueira que se matou afirma: “Tentei de tudo”

“O Agostinho não me deixou rico. Quem ficou rica com o Agostinho foi a Rede Globo. A Rede Globo que é o capitalista naquele negócio, é que tem possibilidade de ficar rico. Tenho 57 anos e não tenho uma economia que me possibilite não trabalhar. Venho ao Brasil trabalhar pelo dinheiro da bilheteria”, disse, em entrevista ao “Provocações”, da TV Cultura.

E continuou: “Se eu não acordar de manhã e for trabalhar, não tem uma estrutura de exploração do trabalho de outras pessoas que faz dinheiro para mim, onde eu apenas emprego o meu capital ali, não acho isso uma relação justa, acho isso uma relação que produz pobreza. Por isso digo que sou de extrema esquerda, sem o aspecto ditatorial, mas da convicção da responsabilidade social”.

Vale lembrar que após 14 temporadas, “A Grande Família”, da TV Globo, chegou ao fim em 2014. O seriado teve ao todo 485 episódios.