Pedro Leonardo explica ausência no casamento da irmã com Sandro Pedroso


© Instagram


Pedro Leonardo, filho de Leonardo, usou as redes sociais, na última terça-feira (12), para explicar o motivo pelo qual não foi no casamento da irmã Jéssica Costa com o ator Sandro Pedroso. O cantor disse que não conseguiu comparecer ao evento devido ao excesso de trabalho.

VOCÊ VIU? Marquezine deixa Sapucaí aos prantos após ver Neymar e Anitta juntos

Nicole Bahls e marido brigam feio em van de camarote, diz jornalista

Anitta leva Gabriel Medina para casa após Carnaval na Sapucaí

Carla Diaz confirma affair com sertanejo Fernando na Sapucaí

“Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar”, disse.





Entretanto, apesar de não ter mercado presença na festa, o apresentador demonstrou ter muito carinho pelo casal: “Mas eu desejo tudo de melhor para os dois, que deus abençoe e sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”.

Vale lembrar que além de Pedro, seu pai, Leonardo também não compareceu ao casamento. Durante o “Fofocalizando”, do SBT, um dos irmãos da loira revelou o motivo que levou nenhum parente a ir à comemoração. “Ficamos sabendo do casamento na quinta a tarde. Além de não ter logística, não tínhamos tempo. Além disso, era um programa de TV”, afirmou.