Pedro Malta relembra infância na TV: “Sou muito grato”


© TV Globo / Renato Rocha Miranda


Pedro Malta conquistou o Brasil aos 8 anos de idade com seu personagem Lipe, filho do pai solteiro Eduardo (Fábio Assunção), em “Coração de Estudante” (2002). Morando desde 2015 em Recife, Pernambuco, o ator tem boas recordações da infância nas telinhas.

VOCÊ VIU? Duda Reis apaga as fotos com Nego do Borel do Instagram

Juliana Boller dará vida a Eva na novela “Gênesis”

Netflix divulga trailer da série “Cidade Invisível”

Petra descarta reatar relação com o pai Maurício Mattar

“Crescer diante das câmeras foi uma grande oportunidade. Olho para esse período da minha vida com muito carinho. Estive rodeado de grandes talentos, pude absorver muitos ensinamentos por algumas das referências do mercado artístico, e por isso tudo, sou muito grato. Acredito que a experiência me colocou em um caminho de aprendizado e me conferiu a disciplina e a responsabilidade necessária para que, futuramente, me empenhasse cada vez mais”, afirmou, segundo a “Quem”.

Longe das novelas desde 2017, quando foi ao ar “O Rico e Lázaro”, em que interpretava Tamuz, Pedro teve um 2020 bem agitado. Apesar do isolamento social, ele conseguiu se formar em Rádio e TV e lançar o filme “Recife Assombrado”, no qual interpreta Vinicius.

“Desejava parar para me dedicar aos estudos e entendi que cursar faculdade aqui em Recife seria a melhor maneira de me integrar novamente à cena cultural local, muito proeminente na produção cinematográfica, algo que amo. Tenho realizado inscrições em editais literários, que costumam exigir uma série de condições na entrega da obra finalizada. Essas atividades desenvolvi em paralelo ao TCC. Então, foi um ano de muita escrita acadêmica, amadora e profissional. Meu grande sonho é lançar meu primeiro romance”, contou ele.

Além de estar em busca de uma editora para lançar o seu primeiro livro, o jovem revelou que também deseja trabalhar mais atrás das câmeras como roteiro e direção.

“Adoraria ter a oportunidade de escrever roteiros para cinema ou novelas. Mas me sinto muito realizado com a vida que eu levo hoje. Soube encontrar a felicidade em uma vida que não precisa existir dentro do cenário da fama.”



Close sidebar