Pedro Scooby nega ter traído Piovani com homem após boatos


© Instagram


Pedro Scooby negou que tenha traído Luana Piovani após uma onda de boatos, na última quinta-feira (19). De forma irônica, o surfista rebateu o jornalista Luan Santos, que afirmou ter vivido um caso com ele há dois anos.





VOCÊ VIU? Confinada em “A Fazenda”, Andréa Nóbrega tem contas bloqueadas

Climão? William Waack voltará a gravar com Cris Dias

Anitta vive ‘affair’ com dançarina que já se relacionou com Scooby

Gabigol curte festa com Anitta após ‘briga’ com Rafaella Santos

Segundo o rapaz, os dois tiveram um encontro em Búzios, no Rio de Janeiro, em 2017. No entanto, o famoso afirmou que sequer esteve pela área naquele ano, deixando claro que tudo não passava de invenção do jovem, que se identificou como repórter do SBT.

“Como é que pode? Podia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai falar mentira”, ironizou o ex-marido de Piovani em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.

Antes, Luan chegou a postar uma suposta conversa com o esportista e novamente foi rebatido. “Isso aí é Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Podia colocado um lugar pelo menos que eu fui”, debochou Scooby.



Por fim, Pedro ainda tirou com a cara do rapaz e indiretamente o chamou de feio. “Eu fui ver a foto dele [risos]. Deixa eu falar uma coisa, sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, viu?”, finalizou, entre risadas.