Perfil de Sikêra Jr. no Instagram é derrubado


© RedeTV!


A fase não anda nada boa para Sikêra Jr. Depois de perder cerca de 37 anunciantes por suas declarações contra homossexuais, o apresentador da RedeTV! agora perdeu também sua conta no Instagram. Ao menos temporariamente. O perfil do veterano foi retirado da rede social, nesta quarta-feira (7).

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

A página do apresentador, com mais de seis milhões de seguidores, passou a receber denúncias constantes depois de Sikêra dizer, ao vivo em seu programa, que gays eram uma “raça desgraçada”.

Esse seria o motivo que teria feito a rede social banir, ao menos temporariamente, o perfil dele.

Ao tentar acessar o Instagram de Sikêra Jr., o internauta encontra a seguinte mensagem: “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

  

A polêmica

Para quem não sabe, Sikêra Jr. se posicionou contra o comercial do Burger King em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que mostrava crianças falando de forma natural a respeito da causa e de relações entre pessoas do mesmo sexo.

Irritado com a propaganda, o apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, chamou os homossexuais, dentre outras coisas, de “raça desgraçada”.

Contudo, depois de perder anunciantes da atração em virtude de sua postura, o comunicador resolveu se desculpar. “Ninguém está imune de errar. Como eu falei, eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Eu aprendi muito com essa lição”, disse, no dia 29 de junho.



Close sidebar