Péricles revela rotina de exercícios e alimentação saudável


© Instagram


Após completar 51 anos de idade, Péricles revelou que está adotando uma rotina mais saudável. O cantor faz ginástica funcional três vezes por semana, além de se alimentar de maneira mais regrada. Segundo o músico, Maria Helena, de cinco meses, sua primeira filha com Lidiane Faria, é o grande motivador por essa mudança de estilo de vida.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa faz 25 anos! Conheça a carreira da atriz

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

“Show dos Famosos” terá nova edição somente em 2021

Mayra Cardi explica por que não quer pensão de Arthur Aguiar

“Completei 51 anos agora e sou pai há cinco meses da Maria Helena e tanto a idade quanto o fato de ter um bebê já me preocupavam, mas é um motivo a mais para eu me exercitar e para eu estar mais em forma porque eu penso também na hora que nós voltarmos ao nosso dia a dia, às nossas atividades normais, de estar com os nossos fãs, a nossa galera. Cuidar da saúde nunca é demais e sempre é tempo”, afirmou o cantor, em entrevista para “Quem”.

“Meus cuidados com o corpo hoje são maiores, eu faço ginástica funcional três vezes por semana. Tenho cortado muita coisa da dieta pelo acompanhamento médico que eu faço. Tomo maiores cuidados na minha alimentação para nivelar o meu nível de açúcar para não ter problemas maiores no futuro. É sempre bom, ainda mais depois que a idade vai chegando”, completou.

Neste sábado (4), Péricles vai realizar a sua quarta live. O “Samba do Rei” vai ser transmitido às 18h (horário de Brasília), no YouTube. “Gosto muito de fazer essas lives. Essa é a chance que temos de estar com alguns dos integrantes da nossa equipe, fazer aquilo que a gente mais gosta, que é a nossa música, mas principalmente agradar e levar arte ao nosso público, que também espera tanto por esses momentos”, destacou.