Péricles se declara para esposa: “Mudou minha vida”


© Instagram


Após completar 3 anos de casado com a esposa, Lidiane, Péricles aproveitou a sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernandes”, nesta sexta-feira (14), para fazer uma declaração à amada. O cantor não poupou elogios à parceira, com quem tem a filha Maria Helena, de sete meses.





VOCÊ VIU? Filho de Preta Gil e esposa passam a quarentena separados

Bruna Marquezine afirma que nunca quis ser famosa

“Nada me tirava da cama”, afirma Katy Perry sobre depressão

Gabi Martins testa positivo para Covid e se isola em hotel

“Tenho que dizer o quanto ela soma na minha vida, o quanto é importante na minha vida, o quanto é importante tê-la ao meu lado, lutando e vencendo junto comigo. E o fruto maravilhosa dessa nossa união é a Maria Helena, coisa mais linda”, destacou o músico.

“Digo que essa união foi Deus que mandou. Tenho que agradecer muito ao fato de ela ter salvado minha vida, de ter pegado na minha mão e falado: ‘tem um abismo ali e a gente vai pular e seja o que Deus quiser.’ Desde então, tem sido maravilhoso. Minha vida só mudou para a melhor”, completou.

Péricles e Lidiane namoraram por cerca de 20 anos antes de subirem ao altar, em julho de 2017. No começo do ano, eles tiveram Maria Helena. O cantor também é pai de Lucas Morato, de 27 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Meire Faria.