Perlla e Cássio Castilhol falam pela 1ª vez sobre o divórcio


© Instagram


Perlla e Cássio Castilhol quebraram o silêncio e resolveram se pronunciar, pela primeira vez, sobre o divórcio do agora ex-casal. Através da assessoria de imprensa, a cantora e o músico confirmaram o fim do relacionamento e também trocaram elogios. Eles estavam juntos desde 2011 e têm duas filhas, Pérola, de 8 anos, e Pietra, de 7.





VOCÊ VIU? Neusa Borges “está bem e lúcida”, divulga hospital

“Harry Potter” atinge marca de US$ 1 bilhão em bilheteria

Eduardo Costa vende mansão, mas garante boa saúde financeira

Filha de Leonardo mostra cicatriz no peito: “Nunca tive vergonha”

“O Cássio é um excelente pai. Sempre existirá respeito, principalmente porque temos duas princesas, frutos desse relacionamento de dez anos”, afirmou a funkeira. “A Perlla é uma supermãe!”, completou o músico.

Com o fim do casamento, Perlla e Cássio Castilhol rompem a sociedade na Perlla Agency. A assessoria da cantora, porém, negou que o músico teria se separado da mãe de seus filhos depois de levar um golpe financeiro de R$ 10 mil da própria mulher.

Essa é a segunda vez que Perlla e Cássio Castilhol terminam uma relação. No começo de 2019, eles romperam depois de a cantora ter tido um affair com o ex-jogador Aloísio Chulapa no programa “A Fazenda”, da Record. Em outubro, depois de namorarem outras pessoas, eles reataram.