Pérola Faria explica apoio a Mayra Cardi: “Pessoas sinceras”


© Gabriel Verissimo/Instagram


A atriz Pérola Faria explicou por que tomou a decisão de apoiar Mayra Cardi após a influenciadora contar em sua rede social as traições do ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Pérola viveu um romance rápido com o ator nos bastidores da novela “Rebelde”, quando descobriu que fazia parte de um triângulo amoroso.





VOCÊ VIU? Grávida, Katy Perry ainda não sabe qual nome dar à filha

Max Fercondini revela planos: “10 anos vivendo embarcado”

Flay diz que vivia sua pior fase financeira antes do “BBB”

Carla Diaz fala como foi interpretar Suzane von Richthofen

“Não esperava que meu comentário repercutiria tanto, por terem me associado ao Arthur, pois já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela ‘Rebelde’, na Record”, disse Pérola.

“Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela”, explicou para o jornalista Leo Dias.

Pérola Faria contou que, na época, a situação causou mal-estar nos bastidores da novela. “Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa. Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato”, declarou.



Ela também explicou a decisão de apoiar Mayra Cardi. “Resolvi apoiá-la porque sempre ficarei ao lado de pessoas que eu sinto que são sinceras, e por tudo o que ela passou, independente de quem causou mal a ela. Também apoio o fato das mulheres não se calarem diante dessas situações”, ressaltou.