Petra descarta reatar relação com o pai Maurício Mattar


© Instagram


Petra Mattar voltou a falar sobre a difícil relação com o pai, Maurício Mattar, com quem não tem contato há 1 ano e 4 meses. Isso porque alguns fãs questionaram se ela estaria disposta a uma reconciliação, e ela garantiu que não.

VOCÊ VIU? Jão pode estar no “BBB 21” por indicação de Manu Gavassi

Graciele Lacerda afirma não viver no luxo: “Sou pé no chão”

Raissa Machado deixa posto de rainha de bateria da Viradouro

“Cartas para Eva”: Xuxa estreia novo programa de Angélica

“Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, começou ela.

Ela pontuou que ama o pai, mas que prefere não manter relações. “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”.

Petra ainda pediu que os fãs parem com as especulações. “Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai”, concluiu.



Close sidebar