Petra diz que não fala com pai, Maurício Mattar, há 8 meses


© Instagram


Petra Mattar, em conversa com seus seguidores, falou mais sobre a (não) relação com o pai, Maurício Mattar. Quando perguntada sobre o tema, a cantora revelou que não fala com o pai há 8 meses. Vale lembrar que ela entrou com uma ação contra o pai, por pensão alimentícia, em 2013. Desde então, o clima não é bom entre eles, com vários altos e baixos.





VOCÊ VIU? Após 24 anos, Zeca Camargo deixa a Rede Globo

Live de Zezé e Luciano é cancelada após dois casos de Covid

Leo Dias divulga suposta relação entre Anitta e Luan Santana

Natália Lage fala pela 1ª vez sobre namoro com Guindane

“Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses”, explicou.

“Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Ele acabou de ter uma filha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. Com a minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque, desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã. Fui bloqueada no Insta de todo mundo. Não acompanho nada!”, lamentou a cantora.