Petrix Barbosa, do “BBB 20”, anuncia que namorada está grávida


© Instagram


Segundo eliminado do “Big Brother Brasil 20”, Petrix Barbosa anunciou que espera seu primeiro filho com a namorada, a modelo alemã Joline Heitmann. O ginasta contou a novidade, em seu Instagram nesta quinta-feira (16), e comemorou a gestação da parceira, mesmo em um período de pandemia. O casal passa a quarentena em Nova York, nos Estados Unidos.





VOCÊ VIU? Ana Hickmann afirma que pandemia adiou planos de 2ª gravidez

Fausto Silva volta a gravar “Domingão” nos estúdios da Globo

“Bake Off Celebridades” começa a ser gravado em agosto

Ex de Manu Gavassi, Igor Carvalho fala sobre o fim do namoro

“Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando pra que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem! E quando eu menos esperava, o universo me abençoa realizando o meu maior sonho! Vou ser papai! A Melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparavelmente! E sem dúvida na melhor hora possível. E quando mais precisava, nos trazendo amor, força, muita força, e esperança! Baby, papai e mamãe te amam mais que tudo, e mal podemos esperar pra te ter nos braços! Meu amor Joline Heitmann, você é meu tudo, e agora meu tudo significa nós três. Eu te amo!”, escreveu Petrix.

Joline Heitmann também falou sobre a gravidez em suas redes sociais. “Eu te amo, amor! Estamos esperando há tanto tempo este dia especial para anunciar que estamos tendo um bebê! Você não poderia ter me dado um presente melhor, meu amor. Dissemos desde o início que somos o futuro um do outro. E agora estamos construindo nosso futuro como três. Nossa própria pequena família. As borboletas na minha barriga se transformaram em dois pés minúsculos. Os chutes dele me lembram, dia após dia, a sorte que tenho por poder construir essa família junto com a pessoa que mais amo”, escreveu.

Petrix Barbosa foi eliminado no segundo paredão do “BBB20”, com 80,27% dos votos. Ele disputou a permanência no programa com Hadson (18,63%), Pyong Lee (0,66%) e Babu Santana (0,44%).