Pituxita consegue medida protetiva de 100 metros contra ex-marido


© Instagram


Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, conseguiu, na última quarta-feira (17), uma medida protetiva contra o marido. A ex-Paquita , de 42 anos, acusou Roberto Barbosa, de 54, de tê-la agredido, e agora o empresário tem que manter uma distância de pelo menos 100 metros da esposa.





VOCÊ VIU? Latino é criticado por vídeo com criança cantando música com apelo sexual

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado após performance na TV

MC Pierre pede desculpas após humilhar fã em show: “Errei feio”

Danielle Winits vira meme após performance no “Show dos Famosos”

De acordo com o “Notícias da TV”, o veterano tem 24 horas para sair de casa e cumprir a decisão da juíza Cintia Souto Machado de Andrade, do 7° Juizado de Violência Doméstica do Rio de Janeiro.

Caso desrespeite qualquer uma dessas ordens, poderá ter sua prisão preventiva decretada, sob pena de até dois anos de detenção.

Vale lembrar que Pituxita havia usado as redes sociais, um dia antes, para denunciar Barbosa. Na ocasião, a loira surgiu com a boca cheia de sangue e o braço machucado. “Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal, mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Eu, infelizmente, não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu. Eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse.

Apesar das acusações e dos ferimentos, Roberto negou que tenha batido na esposa e ainda afirmou que irá processá-la por calúnia e difamação.