“Pode salvar uma noite” dispara Duda Nagle sobre sexo anal


© Instagram


Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, fez algumas revelações para lá de quentes em um bate-papo com Antonia Fontenelle. O ator contou que é adepto do sexo anal.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

“É secundário. Eu acho que é importante porque às vezes pode salvar uma noite especial”, disse o famoso ao canal no Youtube da apresentadora.

Questionado sobre a idade que perdeu a virgindade, o moreno foi direto: “Eu acho que foi com 16 anos, foi tardia. As minhas primeiras vezes foram horríveis, rápidas e esquisitas, só depois com a minha primeira namorada que foi bom”.

Para quem não lembra, o artista namorou Priscila Fantin. “A gente era irmãos na novela e namorado na vida real. Foi um relacionamento relativamente público”, relembrou.

Em determinado momento da conversa, Duda acabou revelando uma intimidade com a noiva: “Adoro quando ela está peladinha andando pelo quarto fazendo as coisinhas dela”.

Sabrina e o ator estão noivos desde o fim de 2017. Os dois namoram há dois anos e já dividem o mesmo teto. A apresentadora inclusive disse que deseja ter um filho ainda este ano.



Close sidebar