“Poliana”: Débora procura os capangas de Rato




Um policial encontra a sacola cheia de celulares. Ciro tenta conversar com Filipa sobre o dia dela na escola e ela o despreza. Marcelo encontra Luísa saindo da delegacia e, ao descobrir o que houve, a abraça. Afonso convence Luísa a continuar dormindo na casa. Nanci encontra Iuri na padaria e ele a convida para tomar um café.





Guilherme chega mais tarde em casa e Roger briga com ele. Gael e Benício perguntam para Claudia por que o pai deles não apareceu na festa. Débora e Sophie vão à padaria e flagram Iuri e Nanci no maior papo. Durval conversa com Raquel sobre Afonso estar dormindo na casa de Luísa e Débora escuta.

Durval se dispõe a contar histórias para Poliana dormir e Luísa acha graça. Jefferson tranquiliza Kessya e dia que já resolveu a situação com os celulares. Débora procura os capangas de Rato e pede para eles darem um tempo no plano de assustar Luísa. Ciro e Gleyce procuram Durval e ele conta que Jefferson anda se atrasando no trabalho e o deixando “na mão”.

Luísa escuta Afonso contando a história para Poliana por trás da porta e se diverte muito. Sophie pergunta para Iuri quem era a moça com ela na padaria, se mostrando enciumada. Nanci conta para Antônio que irá se encontrar com Iuri na hora do almoço. Mário, Benício e Gael tentam descobrir por que Lorena anda tão triste.



Poliana, João, Luigi e Kessya decidem tentar fazer parte da chapa de Mirela. Lorena leva um novo inseto, “Mirian”, para a escola e os meninos observam de longe. Glória pergunta para Marcelo se ele ainda pensa em ter filhos e diz para ele que Débora não é a mulher ideal para que ele construa uma família. Mirela, Guilherme e Raquel decidem o nome da chapa.



Mário, Gael e Benício confrontam Éric.






Close sidebar