Polícia arquiva investigação de estupro envolvendo youtuber


© Instagram


Desde julho correndo na Justiça, as investigações sobre um suposto estupro envolvendo Everson Zoio foram arquivadas pela Polícia Civil de Minas Gerais. Nesta segunda-feira (17), a corporação confirmou que deu o caso por encerrado.





VOCÊ VIU? Mão na massa! Meghan Markle é clicada cozinhando no Reino Unido

Curtindo a vida! Ex-marido de Anitta dá festão em mansão

Ex e atual de Safadão protagonizam barraco em vídeo; assista

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

Segundo o “Uol”, o órgão público colocou um ponto final nas apurações após ouvir todos os citados. Tanto o acusado quanto a vítima negaram que houve sexo sem consentimento entre eles. De acordo com os próprios, tudo não passou de uma piada sem graça feita pelo youtuber.

O caso veio à tona há dois meses, quando internautas relembraram um vídeo em que o famoso relatava ter tido relações com uma ex-namorada enquanto ela dormia. As investigações seguiam sob o comando da delegada Larissa Mascotte, que por decisão da própria moça em questão, decidiu dar fim ao assunto.

Por causa da repercussão da filmagem, o digital influencer chegou a se desculpar publicamente. “Na época, não era esse tal de politicamente correto como é hoje, então por isso que está fazendo esse efeito todo, acontecendo isso tudo. Hoje em dia você já não pode falar nada. Mas estou arrependido? Sim, muito!”, havia dito quando a polêmica chegou a público.