Polícia do RJ apreende celulares dos amigos de MC Kevin


© Instagram


A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu os celulares das pessoas que se encontravam no mesmo quarto que MC Kevin momentos antes de sua morte, no último domingo (16), em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

De acordo com o “G1”, as autoridades pretendem investigar o conteúdo dos telefones para tentar definir o que, de fato, ocorreu antes da queda que ocasionou o falecimento do funkeiro.

Ao todo, 5 celulares foram confiscados: o de MC Kevin, o de uma mulher que supostamente havia se envolvido com o cantor, o de Jonathan (assessor do artista) e dois do funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

Ainda não há informações concretas sobre o que fez com que o jovem despencasse da sacada em que estava. Versões como um possível pulo do quarto para a piscina do hotel ou uma tentativa de fuga para que a esposa, Deolane, não o flagrasse com outra mulher, estão sendo checadas pelas autoridades.

Vale lembrar que MC Kevin chegou a ser socorrido em um hospital da região depois de sua queda. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. O corpo do cantor foi enterrado nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.