Polícia investiga MC candidato que esteve com traficantes


© Divulgação


MC Tikão será investigado após ser flagrado em um baile funk no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula na web, o candidato a deputado federal pelo Solidariedade apareceu discursando em defesa de traficantes do Comando Vermelho.

VOCÊ VIU? Nora volta a alfinetar Zilu na web: “Não sabe nem da vida dela”

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

Aos 68 anos, Chiquinho Scarpa engata namoro com jovem de 25

Gusttavo Lima vai a festa de aniversário sem aliança

“De acordo com policiais da 22ª DP, da Penha, foi instaurado procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do fato e o funkeiro Fabiano Baptista Ramos [nome do famoso] será ouvido”, afirmaram as autoridades em comunicado ao “G1”.

Além da tal declaração, o cantor ainda apareceu entre diversos criminosos armados na gravação. Ele também já havia sido preso, no ano passado, por suspeita de ter dado fuga ao traficante Rogério Avelino, que disputava um dos pontos de drogas na Rocinha.

O partido se manifestou sobre o assunto e garantiu que a Executiva Estadual encaminhará o caso ao seu Conselho de Ética. “Desde já, lamenta pelo ocorrido e aguarda as investigações sobre o caso e se coloca à disposição das autoridades no que for necessário. Não compactuamos com ações que desabonem a conduta do processo político e eleitoral do país e estamos firmes no combate a irregularidades.”



Close sidebar